PARTICIPE

Gostaríamos de ter a sua opinião

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Intimidação contra a imprensa



A Rede s semente de Comunicação Ltda Me, detentora do jornal Foco Popular, empresa legalmente constituída em nosso Município, entrou com queixa crime na 48ªDP contra os proprietárias da Banca Central de Revistas e Jornais de Seropédica.


O motivo da ação é a recusa do casal proprietário em não revelar os nomes das pessoas «que os intimidam» pela exposição e venda do órgão no local.

Segundo os proprietários da Banca de Revista, pessoas que regularmente compram produtos no local, tecem comentários pejorativos e ofensivos ao jornal Foco Popular e aos próprios vendedores do estabelecimento por manter o órgão exposto e à venda.

O jornalista Gilberto Pessoa, diretor do jornal quis saber quem são estas pessoas mas os proprietários se recuram a revelar.

Diante disto, a Rede a semente de Comuicação Ltda-Me, resolveu entrar com quixa-crime contra os proprietários da Banca de Revistas e jornais para que revele o nome das pessoas para que as devidas providências jurídicas sejam tomadas.

Neste mês de fevereiro Foco Popular completa seis anos de circulação na Baixada Fluminense e acumula seis processos judiciais movios por políticos e criminosos comuns, da região.

Em nenhum momento estas intimidações e tentativas de fechar o órgão tiveram sucesso.

Foco Popular sabe quem são seus inimigos e no momento certo eles estarão diante da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário